CPPIR

Acontecerá nesta quarta, dia 25, reunião com a Direção-Geral do Câmpus e todos os alunos para escolha de representantes da CPPIR

Publicado: Quarta, 25 de Maio de 2022, 16h21 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 18h03

Reunião será online e transmitida no Google Meet

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG convida todos os estudantes do câmpus para participar da reunião online que acontecerá nesta quarta-feira, dia 25, às 18h, na Plataforma do Google Meet.

De acordo com o Memorando Circular 16/2022, a reunião extraordinária tem como pauta a indicação de dois representantes discentes (um titular e um suplente) para recomposição da Comissão Local Comissão Permanente de Políticas de Promoção da Igualdade Étnico-racial (CPPIR).

Reunião para Indicação de Representantes Discentes para a CPPIR

Data: 25/05/2022