Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Formosa > Escala para retirada de máscaras de proteção facial
Alunos

Escala para retirada de máscaras de proteção facial

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 09h26 | Última atualização em Segunda, 02 de Maio de 2022, 17h37

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - Câmpus Formosa Informa que os discentes relacionados no ANEXO deverão comparecer, de acordo com a data e horário, à GEPEX/CAE para realizarem a retirada de suas máscaras cirúrgicas triplas descartáveis.

Por restrições orçamentárias, a Instituição disponibilizou máscaras cirúrgicas triplas descartáveis apenas para os discentes nas condições de vulnerabilidades diagnosticadas a partir da análise para os Editais dos Auxílios Estudantis.

Os discentes ingressantes no ano de 2022 deverão aguardar nova listagem após resultados finais dos Editais dos Auxílios Estudantis de 2022. Os demais estudantes poderão retirar kits com máscaras de tecido a partir do dia 5 de abril de 2022.