Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Cidade de Goiás > Estrutura Organizacional
Início do conteúdo da página

Estrutura Organizacional - Cidade de Goiás

A Gerência de Administração é responsável pelo desenvolvimento das ações de gestão administrativa, patrimonial, de suprimento de bens e serviços e pela aplicação dos recursos orçamentários e financeiros, identificados pela reitoria, no âmbito do câmpus, para o cumprimento do PDI e das metas e objetivos estabelecidos para o IFG.

 

Gerente:

Tiago Andrade Garcia

Contato:

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 3371-9020

Horário de funcionamento do setor: seg a sex 08h às 12h/ 14h às 18h

 

Coordenação Orçamentária e Financeira

 

A Coordenação de Gestão Orçamentária e Financeira, subordinada à Gerência de Administração, é responsável pelo planejamento, coordenação e acompanhamento das ações de execução das metas orçamentárias estabelecidas para o respectivo câmpus do IFG e para o cumprimento da Lei Orçamentária Anual e legislação correlata em vigor.

 

Coordenador:

Maurício Lino

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Telefone: (62) 3371-9011

Horário de funcionamento do setor: seg a sex 09h às 13h/ 14h às 18h

 

Coordenação de Aquisições e Contratos

  

A Coordenação de Aquisições e Contratos, subordinada à Gerência de Administração, é responsável pela coordenação de ações de licitações, aquisições e contratações previstas no planejamento institucional

 

Coordenadora:

Luciane Gonçalves Dias Borges

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Telefone: (62) 3371-9009

Horário de funcionamento do setor: seg a sex 08h às 14h

Acesse aqui a planilha de tramitação dos processos de aquisições e contratos do câmpus

 

Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio

 

A Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio, subordinada à Gerência de Administração, é responsável pelo recebimento, registro e controle de entradas, saídas e distribuição de materiais, manutenção e controle patrimonial do câmpus do IFG.

 

Coordenador:

Thiago Ferraz

Contato:

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Telefone (62) 3371-9009

Horário de funcionamento do setor: seg a sex 09 às 13h/ 14h às 18h

 

 Coordenação de Administração e Manutenção

 

A Coordenação de Administração e Manutenção, subordinada à Gerência de Administração do câmpus, é responsável pela manutenção e disponibilização das instalações físicas, administração de contratos, supervisão dos serviços de zeladoria, transportes, controle de acesso, vigilância e telecomunicações, necessários ao adequado funcionamento e desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão realizadas no câmpus do IFG.

 

Servidor:

Ana Clara Pimenta Freire (protocolo e transporte)

Contato:

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (62) 3371-9040

Horário de funcionamento do setor: seg a sex 08h às 14h

 

Fim do conteúdo da página