Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Feira de Troca de Livros Usados estará aberta até sexta, dia 5
5ª Semana da Biblioteca

Feira de Troca de Livros Usados estará aberta até sexta, dia 5

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 16h59 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 18h10

Essa é uma das atrações da 5ª Semana da Biblioteca Clarice Lispector

A 5ª Semana da Biblioteca Clarice Lispector do IFG Anápolis está dando especial atenção ao incentivo à leitura. Entre as atrações da programação está a Feira de Troca de Livros Usados e o Encontro às Escuras com um Livro, que têm chamado a atenção dos estudantes.

A Feira de Troca está montada logo à entrada da biblioteca. Qualquer pessoa pode participar, bastando doar um livro de literatura e retirar o que escolher entre aqueles disponíveis. Caso a pessoa não encontre no momento um livro que lhe interesse, deixa sua doação e leva um Vale Livro, que pode ser usado a qualquer momento, até o último dia do evento, na sexta-feira, 5.

Encontro às escuras com um livro

Outra atividade que chamou muito a atenção dos alunos foi o Encontro às Escuras com um Livro. A organização selecionou vários livros, que foram encapados e numerados, ocultando seu título, autor e detalhes da capa. Para participar, o interessado deveria escolher um dos livros e anotar no formulário disponível no local os seus dados pessoais e o número do livro que retirou. Todos os livros foram retirados logo no primeiro dia do evento.

No dia 19 de outubro, essas pessoas serão convidadas para uma roda de conversa em que cada um relatará sua experiência com o livro que escolheu.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis