Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis promove VII Simpósio de Ciências Sociais na próxima semana

Câmpus Anápolis promove VII Simpósio de Ciências Sociais na próxima semana

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 17h45 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 09h41

Evento será realizado entre os dias 7 e 9 de novembro. Inscrições abertas no GCI

Notícia modificada em 01/11/2023 em razão de alteração das datas do evento

Estão abertas as inscrições para o VII Simpósio de Ciências Sociais do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Para se inscrever, basta acessar o site do GCI AQUI. Já para as apresentações orais, o link de inscrições está disponível AQUI. O evento será realizado nos dias 7 e 9 de novembro e terá o seguinte tema: “Ensino de Sociologia: questões atuais e abordagens interseccionais”. O simpósio é uma realização do curso de licenciatura em Ciências Sociais do câmpus e tem o apoio do Centro Acadêmico Ciências Sociais Luana Barbosa dos Reis. As atividades serão realizadas na Sala Multimeios III.

Confira a seguir a programação completa do VII Simpósio de Ciências Sociais do IFG Anápolis:

07 de novembro (Terça-feira)

18 h – Abertura: Oficina de customização de camiseta*

* Traga uma camiseta lisa para participar

19h30 – Mesa de abertura
Diversidade étnico-racial e de gênero no chão da escola: abordagens sociológicas

09 de novembro (Quinta-feira)

18h15 – Rodada de apresentações orais de trabalhos de TCC e Pibic

19h15 – Oficina de Processos Criativos

Ministrante: Ilmara Batista Damasceno

20h45 –  Oficina de Roteiro (Elaboração de conteúdos: podcast, documentário etc.)

Ministrante: Matheus Leandro Amorim Souza

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis