Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Notícias IFG - Feed RSS

feed-image RSS

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Jataí > Setores > Pesquisa e Pós-Graduação (Jataí)
Início do conteúdo da página

Pesquisa e Pós-Graduação (Jataí)

Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2024, 11h10

Docentes do PPGECM 2

O corpo docente é formado por 21 docentes, entre os quais, 17 fazem parte do quadro permanente e os demais são colaboradores. Os docentes do programa possuem lotação no Câmpus Jataí e demais Câmpus do IFG, além de outras instituições federais de ensino como IF Goiano, UFJ, UnB e UFMS. Conheça os nossos docentes:    CARLOS CEZAR DA SILVA Doutorado em Química Linha de...

  • publicado
  • 27/05/24
  • 13h06

Seleção de candidatos/as a aluno/a especial no semestre 2024/1 - PPGECM/IFG - Câmpus Jataí

  A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM), do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Jataí, informa que estarão abertas,...

  • não publicado
  • 19/01/24
  • 10h25

1º Seminário de Validação das Propostas de Produtos Educacionais (PPGECM/IFG)

    O evento Seminário de Validação das Propostas de Produtos Educacionais é uma atividade do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação para Ciências e Matemática...

  • não publicado
  • 20/06/23
  • 08h04

Chamada Pública Interna 01/2024 PPGECM/IFG - Incentivo aos estudantes para participação em eventos, com apresentação de trabalho

  A Coordenação Geral do Programa de Pós-graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) informa que estão abertas, no período de 03 a 09 de junho de 2024, as...

  • não publicado
  • 19/01/24
  • 10h25

VII Diálogos em Foco - PPGECM

    O evento Diálogos em Foco é uma atividade do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação para Ciências e Matemática do IFG/Câmpus Jataí, que objetiva propiciar o...

  • não publicado
  • 27/04/23
  • 08h04
Fim do conteúdo da página