Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Águas Lindas > Principal > Pesquisa > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação da Pesquisa e Pós-Graduação

Publicado: Domingo, 05 de Fevereiro de 2017, 20h32 | Última atualização em Sexta, 21 de Maio de 2021, 12h12

A pesquisa forma, junto com o ensino e a extensão, o tripé da educação ofertada no IFG. O compromisso com o avanço da Ciência é um dos pilares que sustentam as ações de pesquisa e pós-graduação na Instituição.

Para isso, o IFG fomenta o desenvolvimento de projetos de pesquisa, estimula a participação de estudantes em programas de iniciação científica e também investe na participação de servidores em pós-graduações, bem como promove eventos científicos institucionais.

As atividades de pesquisas compreendem as ações que visem o desenvolvimento cultural, social, científico e tecnológico e a inovação, a partir da produção de conhecimentos científicos, básicos, aplicados e tecnológicos. 

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) é o órgão subordinado à Direção-Geral e responsável pela implementação e desenvolvimento de políticas e ações relacionadas à Pesquisa, Inovação, Pós-Graduação e Extensão, em conformidade com as orientações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), segundo as políticas definidas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

Mais informações podem ser obtidas na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) através do link: https://www.ifg.edu.br/pesquisa-no-ifg.

 

GERÊNCIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO (GEPEX)

Gerente
Mariana Magalhães Nóbrega
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(61) 3618-9852

Fim do conteúdo da página