Semana de planejamento terá como tema os desafios da educação na atualidade

Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 10h40 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 07h30

Comunidade acadêmica se reunirá entre os dias 04 e 08 de fevereiro

A próxima semana se inicia com o planejamento e a integração acadêmica que reunirá docentes e técnicos administrativos para discutir a seguinte temática: os desafios e as possibilidades da educação brasileira na atualidade. Estão convidados para a mesa de abertura: Hélvio Frank de Oliveira, professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG/campus Itapuranga) e Renato de paulo, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG/Regional Goiás).

Também estão previstos momentos de reunião entre os diferentes setores e áreas de conhecimento para a realização de um planejamento integrado para o ano de 2019. Na quinta e sexta-feira, dias 07 e 08 de fevereiro, os estudantes serão recebidos com calouradas organizadas pela comunidade acadêmica e estudantes veteranos.

Confira a programação completa aqui.

Comunicação Social/ câmpus Cidade de Goiás