Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Posse

Câmpus Cidade de Goiás terá mais um servidor, empossado hoje, dia 30

Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 14h44 | Última atualização em Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 10h18

O técnico em agropecuária vai atuar no apoio aos cursos de Agroecologia e Agronomia

Apresentação do termo de posso do novo servidor
Apresentação do termo de posso do novo servidor

Hoje, dia 30 de dezembro, ocorreu a posse de mais um servidor técnico administrativo que atuará no IFG-câmpus Cidade de Goiás. Alessandro Pereira Oliveira é técnico em agropecuária e deve apoiar as atividades desenvolvidas dos cursos relacionados à área: bacharelado em Agronomia e técnico integrado em agroecologia. A cerimônia de posse, que ocorreu de maneira remota, foi presidida pela reitora substituta Adriana dos Reis Ferreira. Também tomaram posse outros sete servidores que vão atuar nos câmpus Águas Lindas, Formosa, Goiânia Oeste, Valparaíso, Inhumas e Jataí.

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos, Amaury França, deu boas vindas aos novos servidores e lembrou da trajetória centenária e da missão do IFG. “São mais de 100 anos de serviços prestados à comunidade, nos últimos anos avançamos na interiorização para atender melhor ao público, uma história dedicada à oferta de educação pública, gratuita e de qualidade a qual temos o maior orgulho de fazer parte”.

Adriana dos Reis, reitora substituta, enfatizou que a Rede Federal é uma política de estado com ênfase na oferta de educação pública desde o ensino médio até a pós-graduação. “Somos uma instituição única, os Institutos federais é uma política de estado implantada quando se reconhece a importância da educação pública para o Brasil, com câmpus por todo o Brasil, uma capilaridade gigante que atende a um público diverso, é um orgulho fazer parte disso e receber vocês para melhorar ainda mais a prestação desse serviço público”.

Também estiveram presentes na posse dos novos servidores, os diretores-gerais do câmpus Formosa, Tiago Gomes Araújo, e do câmpus Valparaíso, Luís Henrique de Oliveira.

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página