Seleção 2021

IFG: ensino público e de qualidade na Cidade de Goiás está com inscrições abertas para ensino médio e superior

Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 11h48 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 11h32

A seleção para o ensino médio será por meio de sorteio. Para o ensino superior será usado o ENEM

O IFG está na Cidade de Goiás desde 2012 oferecendo à população vilaboense e aos municípios da região ensino totalmente gratuito e de excelência. Atualmente, em sede própria no setor Bauman, o IFG tem uma grande infraestrutura preparada para receber estudantes do ensino médio e superior. Estão abertas, até o final desse mês de janeiro, as inscrições para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em agroecologia, edificações e produção de áudio e vídeo, além da modalidade EJA para o curso de artesanato. Para os cursos superiores o prazo para as inscrições é até o dia 17 de fevereiro, os cursos ofertados são: bacharelado em agronomia, bacharelado em Cinema e licenciatura em Artes Visuais.

Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos e efetivar as inscrições no site do centro de seleção: www.ifg.edu.br/selecao. Se houver alguma dúvida no procedimento, o candidato pode entrar em contato com a Coordenação de Apoio ao Ensino pelo WhatsApp 3371-9012.

Importante lembrar que as inscrições e os cursos são totalmente gratuitos. Além disso, ao ingressar na Instituição o estudante em situação de vulnerabilidade social pode concorrer, por meio de edital, a auxílios financeiros.

Veja abaixo mais informações:

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Quais: Agroecologia, Edificações, Produção de áudio e vídeo (todos em período integral); Artesanato (noturno, modalidade EJA)

Inscrições: Até dia 31 de janeiro pela internet no site www.ifg.edu.br/selecao

Vagas: 36 vagas para cada curso

Seleção: por meio de sorteio

Cursos Superiores

Quais: Bacharelado em Agronomia (vespertino), Bacharelado em Cinema e Audiovisual (matutino), Licenciatura em Artes Visuais (noturno)

Inscrições: Até dia 17 de fevereiro pela internet no site www.ifg.edu.br/selecao

Vagas: Agronomia (34 vagas); Cinema (32 vagas); Artes Visuais (30 vagas)

Seleção: por meio da nota do ENEM dos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020.

Para mais informações entre em contato com o IFG pelo WhatsApp 3371-9012

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás