Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SiSU Resultado

SiSU - Resultado final e matrículas

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 18h53 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 16h50

No câmpus Aparecida de Goiânia as matrículas serão de 17 a 23/04. Fique atento/a!

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta sexta-feira, 16 de abril, o resultado final do edital de Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/1. Nesta seleção, a Instituição ofertou 278 vagas para 31 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos em 11 câmpus da Instituição. O resultado pode ser conferido aqui.

Em Aparecida de Goiânia as vagas ofertadas foram para os cursos de Engenharia Civil, Licenciatura em Dança e Pedagogia Bilíngue, e as matrículas devem ser feitas pelos/as aprovados/as entre os dias 17 e 23/04.

A documentação necessária pode ser conferida no edital complementar, publicado em http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1723/edital_complementar_matriculas_sisu_aparecida_concluido.pdf.

Este documento também pode ser consultado em Estude no IFG, na seção referente ao SiSU 2021/1. Neste local também será disponibilizado, entre os dias 17 e 20/04, o link específico para esse upload.

Em caso de dúvida sobre como fazer a matrícula, os candidatos podem assistir a um vídeo de orientação pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=R10D8idHSfk

Solicitações, informações e dúvidas sobre a situação das matrículas devem ser direcionadas, exclusivamente, para a coordenação do câmpus para o qual o candidato pleiteou a vaga. Acesse aqui informações com esses contatos.

 

Confira o resultado final da seleção do SiSU.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu  

Edital complementar de matrícula do Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página