Pós-graduação

Mestrado ProfEPT promove evento sobre regras de comitê de ética e pesquisas do programa

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 17h49 | Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2019, 10h09

A Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Goiás (IFG) Anápolis promove na próxima sexta-feira, 28, o evento denominado “Vivência no ProfEPT: conhecer e vivenciar práticas em educação profissional e tecnológica”. As duas atividades que compõem a programação serão realizadas entre 8 h e 13 h, no miniauditório do Câmpus (MM3). Ao todo são ofertadas 60 vagas, sendo 20 para alunos do mestrado e 40 para o público em geral. Inscrições podem ser feitas aqui.

Entre 8 h e 10 h, será realizada a atividade “Diálogos com o Comitê de Ética na Pesquisa” que é direcionada especialmente para quem quer saber como submeter projetos de pesquisa ao Comitê de Ética na Pesquisa na Plataforma Brasil. Já entre 10 h e 13 h, serão realizados “Seminários de Práticas em Educação Profissional e Tecnológica” cujo público-alvo será composto por interessados em conhecer estudos/pesquisas dos mestrandos do ProfEPT sobre práticas educativas em Educação Profissional e Tecnológica.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis