Abertas as inscrições para candidatos à chefia do DAA

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2023, 14h09 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 17h55

Eleição será realizada no dia 6 de julho e podem votar servidores e alunos

As inscrições para candidatos a chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do IFG Anápolis começam nesta terça, 30/05, e vão até o dia 07 de junho. A eleição está marcada para o dia 6 de julho e todos os documentos relativos ao pleito podem ser acessados aqui.

O processo de escolha da chefia do DAA é regulado pela Portaria 2.115, de 18 de abril de 2023 e considera os parâmetros estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI – 2019/2023). O mandato é de dois anos e os interessados em disputar a eleição deverão inscrever-se via Requerimento, disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), direcionando-o para a Diretoria-Geral do câmpus.

Acesse as informações referentes à eleição aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis