Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

IFG Anápolis divulga edital que oferece duas vagas para professor substituto

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 16h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 16h03

 

As inscrições para o processo seletivo para as áreas de Ciência da Computação e Antropologia poderão ser feitas entre os dias 02 e 15 de abril

 

Foi divulgado nesta terça-feira, 26, o edital de para processo seletivo simplificado que disponibiliza duas vagas para professor substituto no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Os interessados devem se inscrever entre os dias 02 e 15 de abril. As oportunidades são para docência nas seguintes áreas: Ciência da Computação e Antropologia (uma vaga para cada área, para carga horária de 40 h/semana). A remuneração pode atingir R$ 6.356,02 mensais, a depender da titulação do docente. O edital pode ser conferido AQUI.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário online, disponível no endereço www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto, imprimir e pagar o boleto bancário, no valor de R$ 40.

A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos (etapa não presencial) e prova de desempenho didático (fase presencial), ambas de caráter eliminatório e classificatório. Este processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

 

Acompanhe o processo seletivo, acessando aqui.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

Fim do conteúdo da página