PDI

Câmpus Anápolis inicia preparativos para participação no Congresso Institucional

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 16h59 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 17h11

A Comissão Local de Organização (CLO), responsável pela sensibilização, constituição dos Grupos de Trabalho Temático Local (GTTL) e o encaminhamento dos delegados do Câmpus para o Congresso Institucional que acontecerá em dezembro, já iniciou o trabalho de sensibilização e de constituição dos GTTL.  Na manhã desta segunda-feira, 25, foram feitas as primeiras reuniões, com alunos dos cursos técnicos. À noite, será a vez dos alunos dos cursos noturnos; na tarde de terça, 26, alunos de Ciências Sociais, e na quinta-feira, 27, servidores técnicos e docentes.

De acordo com o presidente do CLO, professor Luciano Nunes, os GTTL´s já estão sendo constituídos e no dia 6 de outubro começam a se reunir. O Congresso Institucional discutirá o Estatuto Geral do IFG, o Plano de Desenvolvimento Institucional 2018/2021 e retomará o debate sobre o Regimento Geral do IFG. Por tudo isso, Luciano considera que a participação ativa de servidores e alunos é fundamental para se fortalecer o caráter democrático da instituição.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis