Seleção de profissionais da Saúde para UBS-escola

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 10h56 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 11h04

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o Edital de chamada pública para seleção de profissionais de Saúde para atuarem na UBS-escola do IFG/Campus Águas Lindas.

CARGOS:

Enfermeiro(a) 1 vaga e cadastro reserva

Técnico (a) de Enfermagem 1 vaga e cadastro reserva

Recepcionista 1 vaga e cadastro reserva

INSCRIÇÕES:

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre os dias 10/04/2024 a 29/04/2024.

• As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição (Anexo I) e o seu devido envio, com toda a documentação comprobatória, em arquivo único em formato PDF para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “Inscrição".

LINK DA CHAMADA PÚBLICA:

Mais informações acerca da seleção e acesso ao edital estão disponíveis na página de acompanhamento da chamada pública em https://www.ifg.edu.br/aguaslindas/campus/extensao/editais.