Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Eleição Concâmpus

Aberto o período de registro de candidaturas

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 16h51 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 12h39

De acordo com o cronograma, a votação será no dia 21 de novembro

Interessados em compor o novo Conselho de Câmpus (Concâmpus) do Câmpus Formosa podem registrar suas candidaturas até amanhã, 7 de novembro, no Setor de Protocolo. O cronograma do processo de consulta foi definido na última reunião do Concâmpus, dia 31 de outubro, e está contido no Memorando nº 307.

O Conselho de Câmpus é o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Câmpus. Ele atua juntamente com a Direção-Geral do Câmpus  nas decisões administrativas, orçamentárias e acadêmicas. A consulta definirá sete membros titulares, um representante dos coordenadores de curso, dois técnicos administrativos, dois professores, dois alunos e seus suplentes.

 

Inscrição

A inscrição deverá ser feita por meio da abertura de processo no setor de Protocolo endereçado à Comissão Eleitoral, que anexará o formulário próprio e a declaração de vínculo. O candidato só poderá se candidatar a um segmento. Não poderão se candidatar membros da Comissão Eleitoral local, membros natos, servidores docentes e técnico-administrativos licenciados ou afastados, servidores ou discentes que estejam cumprindo penalidade por processo disciplinar e discentes que não estão regularmente matriculados.

 

Acesse aqui a Resolução nº 06/2015, que institui o Regimento do Conselho de Câmpus.

Acesse aqui o Memorando-Circular nº 28/2017, que define o Regulamento do processo de consulta.

Acesse aqui o Memorando nº 307/2017, que define o cronograma do processo de consulta.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página