Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Instituição

Comissão Local Organizadora do Congresso Institucional realiza a primeira reunião com os Grupos de Trabalho

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 15h03 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 12h13

A Comissão Central Sistematizadora (CCS) estendeu o prazo para o envio das propostas dos câmpus para 10 de março

A Comissão Local Organizadora do Câmpus Formosa, que sistematiza as discussões sobre as propostas para o Estatuto, Regimento Geral, Projeto Político Pedagógico e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal de Goiás (IFG), reuniu-se nesta segunda-feira, 20 de novembro, juntamente com um representante de cada Grupo de Trabalho (GT) local, para definir cronograma e metodologia a serem utilizados pelos grupos.

Os dias 12 de dezembro e 10 de janeiro já estão estabelecidos para os Grupos de Trabalho se reunirem por meio de convocação da Direção-geral. Estas convocações têm por objetivo auxiliar o estudo e da discussão dos documentos, a fim de garantir  participação de toda a comunidade. 

Além destas duas reuniões, os GT's publicarão seu cronograma de atividades e reuniões, para que todos/as interessados/as possam participar.  Entretanto, outras reuniões dos GT’s ainda serão realizadas em prazo a ser definido. Nestes dias toda a comunidade acadêmica deverá se mobilizar para participar das discussões.

Os nomes dos coordenadores e dos relatores e os cronogramas das reuniões de cada um dos GTs serão definidos até o dia 24, próxima sexta-feira, e encaminhados à CLO, para publicação.

A participação e o debate da comunidade ficam garantidos pelas reuniões dos GT's e pelas Plenárias, que acontecerão na semana de 15 a 19 de janeiro de 2018. Além disso, as propostas da comunidade podem ser enviadas até o dia 19 de janeiro pelo link https://limesurvey.ifg.edu.br/index.php/783128?lang=pt-BR ou realizadas pessoalmente, participando dos GTs.

 

Acesse aqui o formulário para encaminhar sua proposta.

 

Setor de Comunicação Social / Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página