Devolução dos livros didáticos

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 19h07 | Última atualização em Quinta, 23 de Setembro de 2021, 17h30

Convocamos os alunos que, no ano letivo de 2020, cursaram os primeiros e segundos anos dos Cursos Técnicos Integrados em: Biotecnologia e Saneamento para realizarem a devolução dos livros didáticos.

Pedimos que observem o dia e o horário na tabela abaixo para virem ao Instituto Federal de Goiás efetuarem a entrega.

Cada aluno(a) deve comparecer ao Campus no horário agendado, caso ocorra algum imprevisto o(a) aluno(a) deverá mandar uma mensagem de texto para o número 3642-9455 para reagendar o horário.

Ao chegar ao Campus procurar por alguns dos seguintes servidores: Thiago Gonçalves ou Francione Neris.

Solicitamos aos discentes que fiquem atentos aos protocolos sanitários, além disso, informamos que o uso de máscara é obrigatório, que apenas 1 pessoa por família entrará nas dependências para entrega dos livros.

Acesse a lista AQUI