Concâmpus Goiânia

Votação para preenchimento de vagas remanescentes no Concâmpus Goiânia ocorre nesta segunda-feira,15

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 10h21 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 08h44

Alunos e servidores da unidade podem votar por meio de link eletrônico enviado para os emails institucionais

Estudantes e servidores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) são convidados a votarem hoje, 15 de março, na eleição para o preenchimento de vagas remanescentes de membros do Conselho do Câmpus Goiânia (Concâmpus Goiânia). A votação eletrônica ocorre por meio de link enviado hoje para os emails institucionais de servidores e alunos do câmpus.

A relação de candidatos representantes dos segmentos docentes, técnicos-administrativos e discentes do conselho pode ser consultada na página do processo eleitoral. Para o voto eletrônico, servidores e discentes deverão acessar o sistema de votação online com suas credenciais institucionais enviadas para os emails institucionais. O eleitor deverá marcar com um “X” o quadro da linha com o nome do candidato de sua escolha. Existindo mais de um nome de candidato assinalado, o voto será considerado nulo.

O resultado preliminar da eleição será divulgado pela Comissão Eleitoral Local para o pleito do Concâmpus Goiânia no dia 16 de março, com prazo para recurso no dia 17. Conforme o cronograma da eleição, o resultado final será divulgado no dia 18 de março.

Confira a lista final das candidaturas homologadas para eleição do Concâmpus Goiânia - Vagas Remanescentes.

Saiba mais informações na página Eleições do Concâmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.