Auxílio estudantil – pagamento agosto

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 10h48

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE) do Câmpus Goiânia informa que o pagamento da terceira parcela do auxílio referente ao mês de agosto/2022 será disponibilizado a partir desta quarta-feira, dia 3, para saque. De acordo com a coordenação, eventualmente os alunos que optaram por pagamento por conta bancária poderão receber antecipadamente.

Para receber o benefício siga as seguintes orientações:

CASO A) Recebimento por Ordem de Pagamento (CPF):
Dirija-se a qualquer agência do Banco do Brasil levando seu CPF e Documento de Identidade (RG) e receba o benefício no caixa. O pagamento ficará disponível por 3 dias úteis, a partir do dia em que estiver disponível para saque, dia 03/08/2022 (quarta-feira).

CASO B) Recebimento por Conta-Corrente:
Pagamento disponível a partir de 03/08/2022 (quarta-feira), podendo ser efetuado em data anterior, a depender da instituição financeira.

IMPORTANTE
Caso o pagamento não tenha sido depositado em sua conta bancária até o dia 03/08/2022, dirija-se a uma agência do Banco do Brasil e verifique se o benefício foi pago via Ordem de Pagamento (CPF). Se o valor também não estiver disponível por Ordem de Pagamento (CPF), envie um e-mail para esta Coordenação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para mais informações.

Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE) do Câmpus Goiânia