Lista dos estudantes aptos à Colação de Grau

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2023, 17h25 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 07h28

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta quarta-feira, 17 de maio, a relação dos alunos dos cursos superiores aptos a colar grau. A relação foi elaborada pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares. Nela consta o nome de 91 estudantes que estão habilitados a participar da cerimônia, que deve ocorrer entre os dias 26 a 30 de junho de 2023, conforme o Calendário Acadêmico.

Na lista, constam os nomes dos formandos dos seguintes cursos superiores: bacharelados em Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Transportes, Química, Sistemas de Informação, Turismo; das licenciaturas em Física, História, Letras - Língua Portuguesa, Matemática e em Música; e do curso superior em tecnologia em Agrimensura.

Os estudantes que tiverem alguma dúvida em relação à lista devem entrar em contato com a Corae por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Consulte aqui a lista retificada de alunos aptos a colar grau. (Lista retificada pela Corae em 22.05.2023)

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia. Atualizada em 22.05.2023