Publicado resultado final da Proficiência

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 15h19 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 15h19

Candidatos podem acessar a página Editais de Ensino para conferir os aprovados

Os Departamentos de Áreas Acadêmicas do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizaram os resultados finais do Edital de Proficiência 2024/1. Os candidatos que participaram da seleção podem acessar a página Editais de Ensino para conferir os resultados.

Essa chamada é destinada a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do câmpus. O discente aprovado fica dispensado de frequentar as aulas das disciplinas em que comprovou ter proficiência e pode se matricular em uma outra subsequente, caso haja vaga disponível.

Confira os resultados finais do Edital de Proficiência 2024/1 do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.