Eleição

Câmpus Goiânia Oeste tem nova chefe de Departamento

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 13h01 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

A partir dessa semana, o câmpus Goiânia Oeste conta com uma nova chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas.

Para o cargo assume  a professora Ádria Assunção Santos de Paula, eleita, por servidores e representantes dos estudantes pertencentes ao colegiado de áreas acadêmicas, em votação realizada no câmpus, no dia 18 de abril.

Ela assume a gestão do Departamento para mandato de dois anos.

Segundo a professora Ádria, ela pretende colocar em prática as propostas apresentadas à comunidade acadêmica, contribuindo com seu trabalho no DAA para a consolidação do câmpus.

“Nosso câmpus está em processo de formação, os cursos tem muitas demandas. Temos que pensar matrizes curriculares, PPCs dos cursos, termos que pensar em formação continuada. Minha perspectiva de trabalho é uma perspectiva de trabalhar coletivamente, em conjunto com os outros gestores, com todos os professores do colegiado para conseguirmos enfrentar  os desafios”, finaliza.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.