Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Ensino

Inscrições abertas para vagas remanescentes do curso EJA de Panificação

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 13h48 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 13h58

O câmpus oferta 24 vagas por meio de chamada pública que vai até o dia 22 de março

Estão abertas as inscrições para a chamada pública destinada a preencher 24 vagas remanescentes do curso técnico de Panificação, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), no IFG-Câmpus Inhumas. O candidato deverá dirigir-se ao câmpus e procurar a Coordenação da EJA para obter as orientações sobre o curso e a matrícula, até o dia 22 de março, das 16h às 20h, conforme cronograma estabelecido no edital. A matrícula e o curso são gratuitos. 

Depois da entrevista com a coordenadora do curso, professora Sílvia Cristina Dorneles de Morais, o candidato receberá uma autorização para matrícula e, em seguida, deverá comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) para a efetivação da matrícula. A chamada pública está aberta, preferencialmente, aos candidatos que já concluíram o Ensino Fundamental e, ainda, aos que estejam concluindo o último ano do Ensino Fundamental até a data da matrícula. Todos os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos. 

O curso EJA de Panificação tem duração de 3 anos e é realizado no período noturno. Mais informações a respeito da chamada pública podem ser encontradas no Edital Nº 011/2018, disponível no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja.

 

 

Fim do conteúdo da página