Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
projeto de ensino

Projeto de Teatro do Câmpus Itumbiara está com inscrições abertas

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 14h27 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 11h16

Vagas são destinadas aos estudantes dos cursos técnicos integrados integrais

 O IFG Câmpus Itumbiara ofertará neste ano um novo projeto de ensino, que é o Teatro - Arte em Cena, sob coordenação da professora Daniela Oliveira, com o objetivo de ensinar “os elementos fundamentais do teatro em situações de apreciação e performance”. As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 15/3, e o público-alvo são os estudantes do Técnico Integrado em Eletrotécnica e Química, e o critério para seleção é a ordem de inscrição. 

São ofertadas 28 vagas para este projeto, que terá início já no próximo dia 18 de março, segunda-feira. As aulas serão semanais, sempre das 13h30 às 14h30, no auditório da Unidade. A previsão é de que o projeto prossiga até o mês de julho, podendo também ser prorrogado por mais seis meses.

Sobre o projeto, a coordenadora afirma ser uma oportunidade para os estudantes apreciarem e executarem a arte da encenação. “A apreciação consiste na competência de observar trabalhos teatrais como espectadores, analisando, refletindo, preservando e respeitando as diversas manifestações realizadas por diferentes grupos sociais e étnicos (...). O fazer relaciona-se com a prática de ações voltadas para a execução: jogos teatrais, peças, intervenções, dentre outros” completa Daniela.

 

Link para inscrição: https://drive.google.com/open?id=14OD5U777TeLsLAqwAvzC7QTR9eh5ObBoW27HUzsHBKw

Mais informações sobre o Projeto na aba de Editais do Ensino.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página