Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
palestra

Câmpus prepara encontro sobre “Empoderamento Feminino”

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 08h55 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 11h16

Além da palestra haverá apresentação cultural e sorteio de brindes

Acontece na próxima semana a 1ª edição do Encontro de Mulheres do IFG - Câmpus Itumbiara, atividade sobre empoderamento feminino, proposta com o objetivo de  “dar início a discussões que envolvam as temáticas gênero, sororidade, presença feminina, trabalho, educação e cultura na cidade de Itumbiara e nas cidades vizinhas”. O evento, que é gratuito e aberto à participação da comunidade interna e externa, está marcado para às 19h, do dia 19 de março, terça-feira, na Biblioteca. A idealização do Encontro é da professora Luciene Oliveira, juntamente com a colaboração de outras servidoras e alunas. 

A palestrante convidada será a engenheira de produção e especialista em gestão de projetos, Gabriela Alves Vilela Borges. Também conhecida por seu trabalho com Reiki e Círculo de Mulheres na cidade.


De acordo com os organizadores, o encontro “busca construir um espaço de discussão e interação entre a comunidade escolar e externa que vise formar um espaço de manifestação das ideias, protagonismo e reflexão crítica entre as participantes e demais interessados na temática”.


A participação é aberta a alunas, servidoras e pessoas da comunidade em geral, sendo necessário realizar a inscrição gratuitamente neste link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/44ba3cc3-7621-402e-bdbe-39653d7124c8/inscricao .


Ao final do encontro será servido um lanche comunitário, e quem desejar pode colaborar com algum petisco doce ou salgado. Mas, os organizadores ressaltam que a colaboração é voluntária.

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

 

Fim do conteúdo da página