E-book

Já está disponível o primeiro e-book da Secitec do Câmpus Itumbiara

Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 11h26 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 11h21

16 trabalhos foram selecionados para esta edição de lançamento

Pela primeira vez a Comissão Científica da Secitec do Câmpus Itumbiara lançou um e-book com os melhores trabalhos apresentados. Dos 49 submetidos à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2023, 16 foram selecionados e estão disponíveis neste link. Entre os autores estão alunos e servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG), e ainda representantes de outras instituições como Faculdade Zarns e Sesi.

O livro digital foi organizado pelos membros da Comissão Científica, sendo eles:  Ghunter Paulo Viajante, Giovani Aud Lourenço, Giselle Carvalho Bernardes, Hugo Xavier Rocha, João Paulo Victorino Santos, Leonardo Garcia Marques e Luıis Gustavo Wesz da Silva.

De acordo com os organizadores, “este e-book é uma iniciativa que visa reconhecer os esforços e conquistas dos participantes e incentivar nossos alunos a se envolverem em projetos de pesquisa e a compartilharem os resultados de seus trabalhos”. A Comissão ainda informa que em  breve o livro estará disponível também no repositório da Biblioteca do Câmpus Itumbiara.

Baixe aqui o e-book com os melhores trabalhos da Secitec 2023: https://eventos.ifg.edu.br/secitecitumbiara/wp-content/uploads/sites/9/2024/03/ebook_secitec_ifg_itumbiara_2023_site.pdf

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.