CONCÂMPUS

Comissão Local prorroga prazo de candidatura ao Conselho de Câmpus

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 09h09 | Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2017, 09h37

Os interessados têm até sexta-feira para se registrar, no período das 14h30 às 20h

A Comissão Eleitoral Local, responsável pelo processo de candidatura ao Conselho de Câmpus do IFG de Itumbiara, prorrogou ontem, 23, o prazo para os candidatos se registrarem. Os interessados devem entregar a documentação necessária no Protocolo do Câmpus Itumbiara nesta sexta-feira, no período entre 14h30 e 20h, conforme horário de funcionamento do setor.

As demais datas seguem inalteradas, com destaque para o dia 27 (homologação das candidaturas), 27 e 28 (período de campanha), 29 (votação) e 1º de dezembro (publicação do resultado final). Nestas eleições podem se candidatar representantes dos servidores e alunos.

Acesse o Regulamento do Processo de Consulta para Composição dos Conselhos de Câmpus e o cronograma das eleições no Câmpus Itumbiara.

O ConCâmpus é um órgão que tem por finalidade democratizar as decisões. É uma instância institucional que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas, conduz processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral do Câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias e temas vigentes no âmbito do Câmpus.

Composição

Compõem o Conselho de Câmpus o diretor-geral, o chefe de departamento das áreas acadêmicas, o gerente de administração, o gerente de pesquisa, pós-graduação e extensão, o coordenador de administração acadêmica e apoio ao ensino, o coordenador de recursos humanos e assistência ao servidor, um representante dos coordenadores de cursos, dois representantes dos técnico-administrativos, dois representantes dos docentes, dois representantes dos discentes, um representante de pais, dois representantes da sociedade civil e um representante de órgãos governamentais.

Comissão Eleitoral Local:

NOME                                                             REPRESENTAÇÃO ​

Giselle Carvalho Bernardes                           Docente

Marlene Ribeiro da Silva Graciano               Docente

Ricardo Soares Oliveira                                  Docente

Fernanda Horácio Falco                              Técnico-Administrativo

Vanessa Freitas Santos                               Técnico-Administrativo

Renistenes Eunice da Costa                       Técnico-Administrativo

Hacácio Roberto Alves Santos                    Discente

Luís Eduardo Silva Borges                           Discente

Vinícius Duarte Marquez Santana             Discente

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.