Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SEMLIC

Começa hoje a XV Semana de Licenciatura

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 10h36 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 10h55

O evento é promovido pela Licenciatura em Física juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM), ambos do IFG-Câmpus Jataí, e direcionado a servidores, docentes e discentes da educação básica, da graduação e da pós-graduação do próprio IFG, bem como os de instituições de ensino do município e região.

Com o intuito de discutir os desafios e complexidades relativos à Interdisciplinaridade no processo de formação docente em educação para Ciências e Matemática, a abertura do evento contará com palestra ministrada pelo Prof. Dr. Milton Antônio Auth - UFU/MG.

A inscrição para o evento ainda pode ser feita por meio do link: http://www.semlic.com.br/semlic/inscricoes/, e será confirmada mediante a entrega de 2 litros de leite longa vida durante o evento (24 à 28 de setembro).

A frequência de participação neste ano será realizada por meio da leitura do código QR que está no crachá que é enviado por e-mail no ato da inscrição, ressaltamos que não é necessário a impressão deste crachá, caso não encontre o e-mail com o crachá, ele pode ser baixado novamente no site do evento através do link www.semlic.com.br/semlic/crachas2018/.

 

Links relacionados:

 

 

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Jataí

 

Fim do conteúdo da página