Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Libras

IFG oferta curso de Libras para professores da rede estadual de ensino e servidores do Câmpus Luziânia

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 19h00 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 15h42

Interessados podem se inscrever até o dia 15 de agosto

imagem sem descrição.

Mãos que falam, Olhos que ouvem é um curso de extensão com foco na Língua Brasileira de Sinais (Libras), voltado para professores da rede estadual de ensino e servidores do IFG Câmpus Luziânia. O período de inscrições vai até o dia 15 de agosto. Os interessados podem se inscrever pela internet ou presencial no Câmpus Luziânia, das 7h às 13h. Quem preferir fazer a inscrição on-line deve acessar a ficha de inscrição em https://forms.gle/hcaMw8pisR24HLEQA, preencher e enviar para o e-mail gepex.luziania@ifg.edu.br.

São ofertadas 25 vagas, sendo 20 para a comunidade externa e 5 para servidores do Câmpus Luziânia. A lista dos candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgadas no site do IFG Câmpus Luziânia (www.ifg.edu.br/luziania) a partir do dia 18 de agosto.

 

O curso

Mãos que falam Olhos que ouvem visa proporcionar aos participantes conhecimentos sobre as culturas e identidades surdas e conhecimentos básicos sobre Libras; fomentar o respeito aos cidadãos surdos e às suas culturas; despertar a consciência para a necessidade de promover a comunicação dos servidores e comunidade externa com as pessoas surdas dentro e fora do IFG; incentivar e promover o diálogo em Libras, possibilitando que desenvolvam diálogo com pessoas surdas, e, promover um dia de informação e interação sobre Inclusão com os Cursistas, comunidade Surda e comunidade acadêmica.

O curso terá início no dia 5 de setembro e será ministrado nas segundas-feiras, das 19h30 às 22h30. Sua data de conclusão será em 31 de julho de 2023.

 

Acesse:

Ficha de inscrição: https://forms.gle/hcaMw8pisR24HLEQA

Edital: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/extensao/editais

 

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia

Fim do conteúdo da página