ÚLTIMA CHANCE

Câmpus oferece 07 vagas para o curso técnico em Refrigeração e Climatização, na modalidade EJA

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 07h48 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 10h04

Interessados têm até o dia 01 de março para se inscreverem. A inscrição e o curso são gratuitos

Estão abertas as inscrições para 07 vagas não preenchidas do curso técnico integrado em Refrigeração e Climatização, na modalidade de educação de Jovens e Adultos (EJA), do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 01 de março, para se dirigirem ao Câmpus, das 15h às 20h30, procurar a coordenação do curso, realizar a entrevista e entregar a documentação para efetuar a matrícula.

Todas as informações estão disponíveis no www.ifg.edu.br/estudenoifg.

Clique aqui e acesse o edital.

Por se tratar de vagas ociosas – não preenchidas pela chamada pública - não há a necessidade de inscrição online. As vagas são destinadas, exclusivamente, para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e que, no mínimo, o ensino fundamental completo. A inscrição e o curso são gratuitos. As aulas acontecem no período da noite, de segunda a sexta-feira.

Os documentos que deverão ser apresentados são: 1) comprovante de escolaridade; 2) certidão de nascimento ou casamento; 3) carteira de identidade; 4) CPF; 5) comprovante de endereço, com CEP; 6) uma foto 3x4 recente; 7) certificado de reservista, para homens; e 8) certidão de quitação eleitoral.

Saiba mais informações sobre o curso de Refrigeração e Climatização do Câmpus Senador Canedo aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.