INGRESSO NO IFG

Audiência pública vai tratar das formas de ingresso nos cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 08h05 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 08h11

Debate será no próximo dia 20 e terá como convidados professores de outros institutos federais

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai realizar, no próximo dia 20, às 14 horas, audiência pública com o tema “Diálogos sobre as formas de ingresso nos cursos técnicos integrados". O debate, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino e pelo Centro de Seleção, tem como objetivo dialogar com a comunidade acadêmica sobre as formas de ingresso nos cursos técnico integrados e os processos de permanência e êxitos dos estudantes.

A audiência pública terá como convidados os professores Adilson Araújo (Instituto Federal de Brasília), Alessandra Paulon (Instituto Federal do Rio de Janeiro) e Carlos Procópio (Instituto Federal de São Paulo). A mediação será da pró-reitora de Ensnio, professora Maria Valeska Lopes Viana.

Para participação na audiência pública não é necessária a inscrição prévia. Ela será realizada em formato híbrido e será transmitida pelo Canal da EaD do IFG (https://www.youtube.com/watch?v=XFyMUxY-FuU). Para a participação presencial na atividade, no mini auditório da reitoria, os câmpus/Departamento de Áreas Acadêmicas vão indicar quatro servidores.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.