Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Formandos 2018/1

Primeira turma do curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA do IFG Câmpus Valparaíso participa da solenidade de conclusão de curso

Publicado: Segunda, 15 de Outubro de 2018, 18h24 | Última atualização em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 18h51

A iniciativa contou com a presença de familiares, alunos e servidores da instituição

imagem sem descrição.

Na última quinta-feira,11, aconteceu a cerimônia da entrega do certificado de conclusão de curso da primeira turma a ingressar no curso técnico integrado em Eletrotécnica, modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA do IFG Câmpus Valparaíso. Os primeiros formandos entraram na instituição há quatro anos, no dia 29 de setembro de 2014. Participaram da mesa de abertura do evento: Wanessa Ferreira, coordenadora do Curso; Lucivânio Oliveira , gerente da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e extensão (GEPEX), Larissa Rezende, chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) e o diretor-geral, João Marcos Bailão. 

 

A professora e chefe de Departamento, Larissa Rezende, parabenizou e felicitou os formandos: “Vocês são exemplos a serem seguidos por muitos outros”. O diretor-geral, João Bailão, encerrou a solenidade contando um pouco da sua trajetória de vida ( o professor também tem formação técnica), explicou a relevância do estudo para a vida profissional e para a inserção no mercado de trabalho e destacou: “Empregabilidade é dignidade”.

 

Carlos Antônio, um dos formandos, contou, durante o momento da oratória destinado aos quatro concluintes do curso (ao todo entram 30 alunos), sobre a jornada para chegar até este momento: “Chegamos aqui em 29 de setembro de 2014, parece que foi ontem, mas não foi, foram quatro anos de batalhas” e deu um recado de incentivo aos estudantes do curso técnico integrado em Eletrotécnica-EJA : “ Espero que todos que estão fazendo o curso agora não desista” e, também, deixou uma fala de motivação: “Estou trabalhando na área”.

Os quatro formandos, da esquerda para a  direita: Valdemi Pereira, Carlos Antônio Ferreira, Fernando Batista e Walner Alves

 


Veja mais fotos em: https://www.facebook.com/ifgvalparaiso/

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página