Técnico integrado 2019/1

Dia 21 de outubro: prova dos cursos técnicos integrados do IFG. Atenção! Dois locais irão sediar as provas do Câmpus Valparaíso, veja onde você vai fazer a sua!

Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 17h23 | Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 17h45

Os portões das escolas onde serão realizadas as avaliações serão fechados às 14h45min em ponto

No próximo domingo, 21 de outubro, os estudantes inscritos na seleção técnico integrado do Instituto Federal de Goiás (IFG) deverão realizar a prova. Para aqueles que optaram pelo Câmpus Valparaíso ( que está ofertando vagas nos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica), é preciso ficar atento! Serão dois os locais de prova: parte dos estudantes farão o exame no IFG Câmpus Valparaíso (localizado às margens da BR-040), e a outra parte na Escola Municipal Valparaíso II. Ainda não sabe onde vai fazer a prova? Acesse o seu local em: http://selecao.ifg.edu.br/local/?cod=1415@4147

Da prova

Será aplicada no dia 21 de outubro. Composta por 36 questões objetivas de múltiplas escolhas, contendo conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. Será iniciada às 15h e terminará às 18h, mas atenção! Os portões do prédio onde será realizada a avaliação serão abertos às 14h e  fechados às 14h45min em ponto (quem chegar depois deste horário não poderá mais entrar) . O candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, vale, por exemplo, a Carteira de Identidade.  Para saber mais sobre o que levar para a avaliação, veja o Edital aqui.

Resultado preliminar será divulgado dia 01 de novembro. Lembrando que os aprovados irão começar a estudar com a gente, a partir do 1° semestre de 2019. Fique atento a data da matrícula dos aprovados em primeira chamada: até o dia 11 de dezembro será publicado comunicado com informações complementares para matrícula.

Para mais informações, basta entrar no site: www.ifg.edu.br/selecao, menu "Seleções em Andamento" e clique em "Técnico Integrado".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso