Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Institucional

Discutidos os detalhes para o funcionamento do restaurante do Câmpus Valparaíso

Criado: Quinta, 23 de Março de 2017, 16h42 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 16h57

A previsão é de que a inauguração aconteça no mês de abril

Nessa terça-feira,21, servidores do Câmpus Valparaíso e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFG reuniram-se com os representantes da empresa licitada (Mario Gomes da Silva- Industrial Foods- EPP), que será a responsável pela administração do restaurante do Câmpus. A previsão é de que o local inaugure ainda no mês de abril.


O objetivo do encontro foi a assinatura do contrato de prestação de serviço, acertos sobre horário de funcionamento e outras orientações; e a vistoria, pela empresa licitada, do espaço no qual irá funcionar o refeitório.

 

Os estudantes dos cursos técnicos integrados (período integral) terão direito a receber gratuitamente café da manhã e almoço

Quando o restaurante estiver em funcionamento, os estudantes dos cursos técnicos integrados (período integral) terão direito a receber gratuitamente café da manhã e almoço. Já aos alunos do curso técnico integrado em Eletrotécnica (noturno), será servido lanche de forma gratuita. Alunos de outros cursos e servidores também poderão participar do espaço, para este público, será cobrado o valor da refeição.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página