LIVE

X Encontro Formativo acontece na próxima quinta-feira, dia 22 de julho, no canal do YouTube do Câmpus Valparaíso

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 14h50 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 17h09

Saiba mais aqui

#Descrição da imagem. Cartaz com fundo na cor branca. Em cor preta, estão as seguintes informações: X ENCONTRO FORMATIVO, Dia 22 de Julho, às 16h. Ao lado, há um conjunto de mãozinhas coloridas. Logo abaixo, há duas temáticas apresentadas cada um por um quadro branco destacado por um contorno verde, os dois lados do primeiro quadro, acompanha cada um, uma minifotografia; no segundo quadro, ao lado direito, outra minifotografia. A primeira imagem é do estudante Luiz H. de Oliveira, um homem moreno claro, calvo, de camiseta preta. A segunda imagem é da profa. Denise de O. Alves, uma mulher branca, de cabelos curtos e castanhos, com óculos de grau preto, está sorrindo. As minifotografias de Luiz e Denise estão sobrepostas cada uma a estrutura de um bonequinho que tem um marcador na mão apontado para um quadro escrito: Inclusão de Pessoas com Deficiência na Educação Superior, Profa. Dra. Denise de O. Alves, Estudante Luiz H. de Oliveira. O segundo quadro traz o tema: Formação Continuada de Professores para Educação Especial, Prof. Dr. Antônio Jacaúna. Ao lado direito, uma minifotografia sobreposta a estrutura de um bonequinho, a foto está enquadrada até a altura do tórax, ele possui cabelos curtos grisalhos, é um homem negro, está sorrindo, e aparece parte de sua camisa azul, com listras vermelhas e brancas. Será Com Certificação: bit.ly/x-encontro-formativo-ifg. www.youtube.com/IFGCampusValparaiso. Segue a lista de parceiros: IFG PARA TODOS; DIVERSAS: Núcleo de Estudos e Pesquisas Transdisciplinares em Diversidade; Instituto Federal de Goiás. Fim da Descrição.

O projeto Encontros Formativos de Educação Inclusiva do IFG Câmpus Valparaíso está em sua 10º edição, que acontece na próxima quinta-feira, 22 de julho, às 16h. Lembrando que o evento é gratuito e com direito à certificação. Para a próxima mesa-redonda, serão dois temas abordados: "Inclusão de Pessoas com Deficiência na Educação Superior" e "Formação Continuada de Professores para Educação Especial". Venha participar! A ação é aberta a todos os interessados. Inscreva-se em: bit.ly/x-encontro-formativo-ifg .

O encontro será ao vivo no nosso canal do YouTube: www.youtube.com/IFGCampusValparaiso .

X Encontro Formativo
Dia 22 de julho, às 16h

Inclusão de Pessoas com Deficiência na Educação Superior
Profa. Dra. Denise de Oliveira Alves