Vagas remanescentes

13 vagas ofertadas para matemática, vestibular com prova de redação

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 12h43 | Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 13h30

Saiba mais aqui

Estão abertas, até o dia 17 de março, as inscrições do Vestibular Vagas Remanescentes 2024/1 do Instituto Federal de Goiás. Oportunidades para vários Câmpus. Para a unidade de Valparaíso de Goiás, 13 vagas para Matemática. Não haverá, especificamente, nesta seleção vagas para Engenharia Elétrica. Inscreva-se online e gratuitamente em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, depois clique na seção: Vestibular. Os candidatos inscritos farão uma prova de redação no dia 24 de março. Venha estudar com a gente! Curso gratuito. As aulas acontecem presencialmente, de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 19h às 22h15 e, no sábado, geralmente no período matutino.

Acesse o Edital aqui.

Da prova de redação
A prova é dia 24 de março. Os portões do prédio de aplicação do exame fecharão às 13h45 em ponto. Verificar local de prova na página da seleção. Trazer documento oficial e original de identificação impresso, com foto e com assinatura.

O resultado final será divulgado dia 4 de abril e as orientações para matrícula até o dia 5 de abril.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso