Pesquisa

Inscrições abertas para submissão de artigos para o V.1 da Revista NEP-Linguagem

Publicado: Terça, 12 de Março de 2024, 08h18 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 18h43

Saiba mais aqui

Você, pesquisador, estudante de ensino médio, graduação e pós-graduação, que tal submeter um artigo para a Revista NEP-Linguagem, que estará lançando seu primeiro volume este ano? Veja abaixo a seção "Quem pode contribuir".  Inscreva seu artigo de no mínimo 15 e no máximo 20 páginas, até o dia 30 de abril. Para saber as regras e outras informações, acesse: tinyurl.com/rnep-linguagem-1.

A revista será atemática mas o artigo proposto precisar estar alinhado com uma das linhas de pesquisa, que são:
1- Linguagem, Sociedade e Interação.
2- Linguagem, Mídias e Tecnologias Educacionais.
3- Linguagem e Educação.

Quem pode contribuir:

Autores mestrandos, mestres ou doutores;
alunos de graduação poderão submeter trabalhos, desde que em coautoria com o professor orientador;
alunos de ensino médio poderão submeter trabalhos, desde que tenham realizado pesquisa de iniciação científica e submetam em coautoria com o professor orientador.

Dúvidas?
nep.linguagem@gmail.com