Estudantes do Câmpus Valparaíso

Inscrições abertas para o Programa Permanência (todos os cursos) e Restaurante Estudantil (cursos superiores)

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 21h50 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 22h06

Saiba mais aqui

Até o dia 7 de abril, estão abertas as inscrições pelo SUAP (suap.ifg.edu.br) para o Programa Permanência (todos os cursos) e Restaurante Estudantil (cursos superiores). Podem participar estudantes regularmente matriculados no IFG Câmpus Valparaíso e que possuam renda bruta familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio per capita (entende-se por renda familiar per capita o valor bruto total dos rendimentos de todos que moram na mesma casa dividido pelo número de membros).

Como se inscrever? Acesse o Suap para inscrição, caracterização socioeconômica e envio dos documentos exigidos em Edital: suap.ifg.edu.br, depois vai na seção Atividades Estudantis, depois nos seguintes desdobramentos:
- Caracterização socioeconômica;
- Inscrições.

Para acessar os anexos, ver tutorial de inscrição e o Edital, entre em: https://www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/assistencia-estudantil?showall=&start=2  .

Edital 002/2024.

Resultado preliminar: 16 de abril.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso