Vagas remanescentes

Matrícula presencial aprovados em 1º chamada do vestibular de redação para matemática

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 15h21 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 16h04

Saiba mais aqui

Olá, você que está participando da seleção Vestibular Vagas Remanescentes 2024/1 do Instituto Federal de Goiás Câmpus Valparaíso para o curso de Matemática. Os aprovados em 1º chamada devem realizar a matrícula nos dias 9 e 10 de abril, presencialmente no Câmpus, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Trazer os documentos originais mais as fotocópias de acordo com o exigido no Edital Complementar para Matrícula.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas nesta chamada, haverá no dia 12 de abril a divulgação de convocação da chamada para matrícula presencial.

Acompanhe em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, seção: vestibular.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso