Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Inhumas > Inscrições para Edital de Proficiência serão de 13 a 17 de maio

Inscrições para Edital de Proficiência serão de 13 a 17 de maio

Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2021, 15h58 | Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 15h58

O prazo de inscrições para o Edital de Proficiência do primeiro semestre letivo de 2021 será de 13 a 17 de maio. Para fazer a inscrição, o estudante deverá enviar o Formulário de Inscrição do Anexo I devidamente preenchido e assinado, bem como os documentos comprobatórios exigidos no edital, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O aluno poderá se inscrever em uma ou mais disciplinas desde que estas não exijam pré-requisito em que ele não tenha sido aprovado.

As disciplinas disponíveis para Exame de Proficiência são todas aquelas vinculadas às matrizes curriculares dos cursos de graduação do IFG-Câmpus Inhumas e serão avaliadas conforme seus respectivos programas. O Exame será elaborado e corrigido por banca examinadora composta de até três professores do câmpus, indicados pela Coordenação de Curso, sendo que pelo menos um deverá ter ministrado a disciplina e os demais devem ser credenciados em disciplinas de áreas correlatas.

As provas serão aplicadas no dia 24 de maio de 2021. O Edital completo e todas as etapas sobre o Exame de Proficiência devem ser acompanhados pelo site do câmpus, no link: http://ifg.edu.br/inhumas/campus/ensino/editais.