Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Inscrições Programa IF + Empreendedor (Bolsistas)

Inscrições Programa IF + Empreendedor (Bolsistas)

Publicado: Sexta, 14 de Maio de 2021, 10h30 | Última atualização em Sexta, 14 de Maio de 2021, 10h30

O Instituto Federal Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), publicou edital para selecionar 06 (seis) bolsistas para atuar no Projeto de Plano de Negócios Realização (Readequação) para as Empresas afetadas com a Pandemia do Sars-COv 2. Podem se inscrever estudantes dos cursos Bacharelado em Sistemas de Informação e Técnico integrado em Química que atendam aos requisitos do edital. Por 20h semanais de atividades, o bolsista receberá bolsa mensal no valor de 400 reais.

O bolsista terá que ter:

• Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para realização das atividades do projeto.
  •  Acatar e cumprir as orientações e solicitações da coordenação do projeto até a sua finalização.
  • Participar de ações de ambientação no AVP (Ambiente Virtual do Programa - Moodle), de treinamentos e consultorias
    oferecidas a fim de se prepararem para auxiliar as empresas.
  • Cumprir o seu Plano de Atividades.
  • Acessar regularmente o AVP para a realização de todas as atividades de assessoria.
  • Preencher folhas de frequência e relatório de atividades mensais e enviar ao Coordenador do projeto.
  • Comunicar ao Coordenador de sua equipe qualquer alteração ocorrida.
  • Ter ética na condução das atividades do projeto.
  • Tratar com sigilo as informações sobre os empreendedores e seus empreendimentos.
  •  Atender às demais solicitações da Coordenação do projeto, Coordenação Institucional, Coordenação Geral do Programa
    e/ou FADEMA.

Os candidatos serão selecionados por meio de 3 etapas: Coeficiente de Rendimento Escolar, Redação e Entrevista.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio no link:  https://forms.gle/uoxi6TUv4iJs734q6

Para mais informações sobre a seleção, consulte o edital.