Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Disponível o Auxílio Estudantil

Disponível o Auxílio Estudantil

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 10h10

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) informa aos estudantes do Câmpus Luziânia que está disponível a primeira parcela do Auxílio Financeiro Estudantil, referente aos editais de Recadastramento e Universal. Os alunos que recebem pelas suas contas bancárias, o auxílio já está disponível na conta. Já os alunos que recebem pelo CPF terão o prazo até o dia 11/4 para fazer o saque no Banco do Brasil. Caso o benefício não seja retirado até a data prevista, o estudante poderá perder o auxílio do mês.