Você está aqui: Página inicial > Editais > Pesquisa e Inovação - Em andamento > EDITAL N° 1/2024-PROPPG

EDITAL N° 1/2024-PROPPG

Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2024, 17h51 | Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2024, 17h57
CADASTRO DE PROJETOS DE PESQUISA E INOVAÇÃO EM FLUXO CONTÍNUO (SEM RECURSO E/OU COM RECURSO INTERNO E EXTERNO)

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, por meio da Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG/IFG), no uso das competências que lhe confere o Regimento Geral deste Instituto Federal e de acordo com as políticas, regulamentos e normas internas, torna pública a chamada para cadastro de projetos de pesquisa e inovação em fluxo contínuo no âmbito do IFG.

1. EDITAL

EDITAL Nº 01/2024-PROPPG - 09 de janeiro de 2024.

2 - ANEXOS

Acesse aqui modelos e formulários do CPP