Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Edital de chamada para matrículas nos cursos superiores
Vestibular ENEM 2021/1

Divulgado Edital de chamada para matrículas nos cursos superiores

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 11h37 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 10h40

Os candidatos inscritos no Vestibular/ENEM 2021 podem fazer a postagem da documentação de matrícula até o dia 02 de maio

Foi divulgado no último dia 23 de abril, o Edital complementar de chamada para matrícula remota para os estudantes inscritos pelo Vestibular ENEM 2021/1 para os cursos: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Cinema e Licenciatura em Artes Visuais do IFG-câmpus Cidade de Goiás. O estudante deve conferir seu nome na lista de convocados para a matrícula e fazer o upload dos documentos exigidos no site até o dia 02 de maio.

Todos os documentos devem ser digitalizados e reunidos em um único arquivo em formato PDF. São os seguintes: Formulário de Matrícula devidamente preenchido, disponível na página do Processo Seletivo; Declaração de Ciência (Anexo I), disponível na página do Processo Seletivo; Acompanhada de Carteira de Identidade e CPF dos responsáveis (somente para candidatos menores de 18 anos); Comprovante de conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Uma foto 3x4 recente; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos.

A matrícula é gratuita. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares pelo WhatsApp: 3371-9012.

Acesse aqui a chamada para a matrícula remota com a lista de nomes

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás