Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta inscrição para vaga remanescente de monitoria remunerada
monitoria remunerada

Aberta inscrição para vaga remanescente de monitoria remunerada

Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 10h12 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 10h12

As inscrições podem ser feitas por formulário na internet até amanhã, dia 11 às 17h.

Está aberta a partir de hoje, dia10, até amanhã, dia 11 até às 17h, a inscrição para 01 vaga de monitoria remunerada para a disciplina de Estágio I para os estudantes da Licenciatura em Artes Visuais. Os interessados podem se inscrever por meio do seguinte formulário:  https://forms.gle/m2iQZh4zPQ7fkpkn8. As bolsas serão no valor de R$ 360,00 e as atividades terão início em junho e irão até agosto.

A documentação exigida, além do preenchimento do formulário é a seguinte: cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de Identidade e preencher a ficha de inscrição fornecida pelo setor de protocolo do Câmpus, conforme anexo I - Ficha de Inscrição, disponibilizada em formulário eletrônico. As entrevistas serão realizadas no dia 15 de junho.

Acesse aqui o Edital completo

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás.