Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Cidade de Goiás tem 9 ações de extensão aprovadas em Edital

Câmpus Cidade de Goiás tem 9 ações de extensão aprovadas em Edital

Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 11h19 | Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 11h20

Duas das propostas aprovadas estão na lista de espera, o restante terá recursos para realização

Lista das ações aprovadas pelo câmpus

O Câmpus Cidade de Goiás teve a aprovação de 9 ações de extensão no Edital08/2021/PROEX/IFG que prevê apoio financeiro a propostas de ações de extensão. Duas das propostas ficaram na lista de espera e o restante foi contemplada com recursos. Com esse resultado, o câmpus Cidade de Goiás é o que tem maior número de propostas que serão realizadas até, no máximo, nos próximos dois anos. As ações incluem cursos, oficinas, programas e ações com a comunidade local em diversas áreas  do conhecimento.

O objetivo do Edital é fomentar esse tipo de ação na instituição por meio da atuação de servidores e estudantes com a comunidade, além de contribuir para a melhoria da qualidade da educação, estimular a produção, o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos e socioculturais.

Os recursos poderão ser gastos com o pagamento de bolsas a estudantes do ensino superior e ensino médio, além de colaboradores externos, materiais de consumo, passagens e diárias, combustível e outras despesas de custeio autorizadas pela Administração pública.

As ações poderão ser iniciadas a partir do próximo dia 09 de agosto.

Veja aqui a lista completa das ações aprovadas

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás