Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para inscrições nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no IFG
Ensino Médio

Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 11h04 | Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 10h11

No câmpus Cidade de Goiás as vagas são para Agroecologia, Edificações e Produção de Áudio e Vídeo

Termina no domingo, dia 07/11, as inscrições para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFG.  Os interessados podem se inscrever pelo site: http://www.ifg.edu.br/estudenoifg ou em atendimento presencial no câmpus Cidade de Goiás, localizado no setor Bauman no dia de hoje 03/11, quarta-feira, até às 16h. Em Goiás são ofertadas 36 vagas para cada um dos seguintes cursos: agroecologia, edificações, produção de áudio e vídeo.

O estudante do IFG estuda tem aulas em período integral com direito à alimentação no próprio câmpus, tudo gratuitamente. As disciplinas comuns do ensino médio e dos núcleos técnicos são ministradas de maneira alternada durante os 3 anos de duração de cada curso.

O ingresso nesse ano será por meio de sorteio, acaso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas. Para ter acesso a mais informações, o candidato pode entrar em contato também por meio do WhatsApp 3371-9012 ou 3371-9004, ou acessar o Guia de cursos no site do IFG.

Para o curso técnico em Artesanato, na modalidade EJA, as inscrições seguem abertas até o dia 15/11.

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás