Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade acadêmica terá até dia 22 para participar de avaliação institucional
Avaliação Institucional

Comunidade acadêmica terá até dia 22 para participar de avaliação institucional

Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 10h51 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 10h03

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) disponibiliza o questionário AQUI

Membros da Subcomissão em reunião

No Câmpus Cidade de Goiás foi constituída uma Subcomissão Local de Avaliação com o objetivo de desenvolver ações para a mobilização da comunidade acadêmica para a implantação do projeto de autoavaliação, organização e controle da aplicação da sistemática de avaliação. Esse grupo é constituído pelos três segmentos docentes, técnicos- administrativos e discentes que têm trabalhado para coordenar o processo localmente.

Érica de Almeida Bastos (docente), Michelly dos Santos (docente). Euzamar Ribeiro (Assistente social), Helena Silva Guerra (técnica administrativa); Igor Felipe (estudante da Licenciatura em Artes Visuais) e Maria Conceição Sanches (estudante do Bacharelado em Cinema) são os integrantes da subcomissão local.

A comunidade acadêmica do Campus Cidade de Goiás pode entrar em contato com a Subcomissão Local através do e-mail: cpa.goias@ifg.edu.br.

Comunicação Social/Câmpus Cidade de Goiás